jovem italiano

Existem milhares de pesquisas recentes que confirmam que grande parte dos jovens têm paixão por viajar. Muitos deles optam por abrir mão de festas comemorativas (formaturas ou aniversários marcantes) para rodar o mundo e conhecer novas culturas. O sonho de fazer as malas e embarcar em uma nova aventura aumenta ainda mais quando youtubers e blogueiros compartilham suas experiências. E um jovem italiano resolveu criar um canal especial. Nicolò Balini intitulou o projeto de “Human Safari” e hoje conta com mais de 300 mil inscritos. Ele registrou em um vídeo diversas selfies que fez pelo mundo.

Confira:

Uma viagem fica muito mais prazerosa e sem dor de cabeça quando há um suporte especializado e focado no assunto. O melhor ainda é poder confiar e ficar tranquilo durante todo o processo. E foi pensando nessa proposta que  a CI – Intercâmbio e Viagens decidiu realizar em Porto Alegre a maior feira de intercâmbio do Brasil. O evento que acontece no dia 21 de março, na Associação Leopoldina Juvenil, reunirá mais de 30 representantes de escolas estrangeiras na capital.

around the world

A feira é a única especializada no público de 07 a 17 anos, e irá debater assuntos como Intercâmbio Teen, High School, Intercâmbio Esportivo, Intercâmbio em Família, Universidades e Viagem de Formatura. Durante o evento, diversos convidados especiais vão esclarecer dúvidas, aconselhar sobre os melhores destinos e escolas, além de dar boas dicas sobre as diversas culturas estrangeiras.

Quando: 21 de março
Horário: das 15h às 20h
Onde: Associação Leopoldina Juvenil (Félix da Cunha, 836 – Moinhos de Vento)
ENTRADA GRATUITA
Saiba mais em feira.ci.com.br

C.I. O que conta é a experiência, a sua e a nossa