Foto: Vicente de Paulo

Maria Rita retorna a Porto Alegre, com realização da Opus Promoções, para o show da turnê Samba da Maria. O público terá nova oportunidade de ver a cantora apresentar repertório especialíssimo composto por 20 músicas. Entre as canções, sambas imortalizados nas vozes de grandes nomes da MPB como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Gonzaguinha, Alcione, Elis Regina e muitos outros.

Acompanhada por Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), entre uma história e outra, Maria Rita transforma a roda de samba em algo próprio de seu estilo: muito à vontade, regado a talento e sensibilidade. Na primeira parte Maria Rita traz Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz interpretando “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Mais adiante, uma homenagem às vozes femininas do samba.

“Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, canto Beth Carvalho, canto minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”.

E aí vem “Beijo Sem”, “Tradição” (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. O show traz ainda uma composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

Quando: Dia 24 de março, às 21h
Onde: Teatro do Bourbon Country
www.teatrodobourboncountry.com.br

ingressos