DIOGO NOGUEIRA

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, o cantor Diogo Nogueira recebe fãs e convidados para sessão exclusiva de lançamento do DVD Alma Brasileira. O evento ocorre às 21h30 no GNC Cinemas do Moinhos Shopping. E os primeiros 30 clientes que apresentarem o ingresso do show do artista, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country serão presenteados com passe livre para a sessão de cinema.

A promoção também é válida para os 10 primeiros clientes que comprarem o DVD Alma Brasileira na Saraiva do Moinhos Shopping. Diogo Nogueira faz show em Porto Alegre, na sexta-feira, 25 de novembro, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos já estão no terceiro lote. Confira o serviço completo abaixo.


E a Itapema vai te presentear com 4 pares de ingressos, para a sessão exclusiva, durante a programação. Fique sintonizado, hoje dia 23/11, a partir das 16h, com a comunicadora Aline Ellwanger.


Alma Brasileira, o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, foi gravado no Vivo Rio, em 25 de maio, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira. No palco, o cantor contou com a participação especial de duas grandes estrelas do cenário musical: Maria Rita, com quem Diogo dividiu o palco pela primeira vez, para juntos interpretarem Beiral, de Djavan; e Beth Carvalho, madrinha musical do cantor, que cantou com ele Caciqueando e Firme e Forte.