Neste domingo, 23, Porto Alegre será invadida pelo clima típico da festa tradicional alemã. É o Tô na Rua – edição Oktoberfest.  O clima animado com ótima comida, bebida farta, muita música e diversão chega a Capital com uma programação repleta de atrações das 10h às 20h, na Praça Daltro Filho e Rua Demétrio Ribeiro, no Centro.

Direto de Santa Cruz do Sul, as tradicionais bandinhas devem animar o público com apresentações em diversos momentos. Com decoração exclusiva, a ambientação promete ser um diferencial, assim como a competição de trajes típicos. Foodktrucks com pratos da culinária alemã, bazar com 60 marcas autorais e 10 brechós e outros shows diversos também estão entre os atrativos. Além das bandinhas tradicionais, as bandas Alpargatos, B.Kings, The Paradise Sessions, Hotel Cigano, Jonas Alves e Tobia Mazzotti, The Room Brothers e Bibiana Petek tocam no palco principal.

Mais que um projeto cultural de mobilização urbana e valorização dos espaços públicos da cidade, o Tô na Rua tem em seu DNA o caráter social e irá doar 10% de toda a renda com serviços e produtos na Oktoberfest para o Lar Santo Antônio dos Excepcionais. O evento também irá receber doações no local. Uma tenda estará disponível para arrecadar fraldas geriátricas, brinquedos, roupas e kits de higiene pessoal durante a festa.

Tô na Rua – Oktoberfest
Dia 23 de outubro, domingo
Das 10h às 20h
Praça Daltro Filho – Rua Demétrio Ribeiro (Centro)
Entrada Franca

Programação:
10h Abertura
11h Bandinha Alemã
14h Bkings
15h The Room Brothers
16h Bandinha Alemã
17h Alpargatos
18h The Paradise Sessions
19h Bibiana Petek