elton

A informação sobre a autobiografia de Elton John foi anunciada pelos editores Pan Macmillan, da Inglaterra, e Henry Holt, dos EUA.  Ainda não há um título definido e nem data confirmada, mas a previsão de chegada às livrarias internacionais é em 2019.

“Eu não sou muito propenso à nostalgia. Muitas vezes sou acusado de só olhar adiante, para meu próximo show ou projeto criativo. Foi uma surpresa o quão catártico tem sido o processo de escrever minhas memórias. Olhando para trás, eu vejo que vida louca eu tive, um imenso privilégio na vida. Eu cresci num período de extraordinárias mudanças em nosso mundo – e tive a grande alegria e honra de estar lado a lado e trabalhar com muitas pessoas no coração dessas mudanças. Minha vida tem sido um passeio de montanha-russa infernal. Espero que os leitores apreciem esse passeio também”, comentou o músico em um anúncio à imprensa.

Em 2012 Elton John publicou pela primeira vez uma obra literária, o livro “Love is the Cure”. O livro é um relato sobre pessoas que enfrentaram as dificuldades de ser portador do HIV/Ainds como Freddie Mercury, amigo pessoal de Elton John, e Ryan White, o garoto americano que foi expulso da escola por sua condição e se tornou símbolo do HIV/Aids.