guri

Jair Kobe é o humorista gaúcho mais conhecido pelo personagem Guri de Uruguaiana. Fenômeno de público, o gaúcho diverte com seus incríveis causos e seu talento como cantor eclético. Versões do famoso Canto Alegretense são interpretadas em diversas melodias. Um espetáculo alegre, para todas as idades, no qual o Guri de Uruguaiana dança e conta causos hilários como o do tempo em que era viciado em erva… Erva mate! A tradição gaúcha contada de uma forma divertida.

Quando: 16 de setembro a 20 de setembro
terça às 19h00 e Sexta às 21h00

Onde: Teatro do Bourbon Country
Avenida Tulio de Rose / 2º pavimento, 100 – Passo D’areia

Valor: ingressos a partir de R$25

Venda online: www.ingressorapido.com.br

Classificação: Livre.

Regras para venda de meia entrada:

– Ingressos com desconto: Serão realizados nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário;

-Para compras na internet e/ou call center, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Teatro;

-Será obrigatório a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro. Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário, o acesso ao Teatro não poderá ser autorizado.

Meia entrada/Descontos:

50% desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos):

Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento oficial com foto.

50% desconto para ESTUDANTES: Terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.

50% desconto para JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

50% desconto para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

50% desconto para APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

50% desconto para DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem, três vezes ao ano.

A meia-entrada é assegurada para 40% do total disponível para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Menores de 14 anos, poderão entrar apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Ponto de venda s/ taxa: Teatro do Bourbon Country

Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar – Bairro: Passo D’Areia – Porto alegre – RS

Funcionamento: de Seg a Sab. das 10h às 22h e Dom e feriados das 14h às 20h.

Pagamento: Dinheiro, Vale Cultura, Cartões de Crédito (1x) e Débito (Exceto Banricompras).

Ponto de venda sujeito à taxa.

Call Center Ingresso Rápido – 4003-1212