Tonho Crocco por Alexandre Pinto VII

O portal Natura Musical oferece com exclusividade a partir desta quinta-feira, 18 de agosto, o primeiro single de Das Galáxias, novo disco do cantor, compositor e instrumentista gaúcho Tonho Crocco. A faixa “Zerado o Placar” está disponível para download e streaming no portal www.naturamusical.com.br.

Trata-se de uma balada soul com influências internacionais e, principalmente, a escola do soul brasileiro, consolidada pelos cantores e compositores Tim Maia e Cassiano – inspirações que o artista leva consigo desde o início da carreira. “Misture Tim Maia, Cassiano e The Temptations e o resultado disso é um soul brasileiro com um arranjo vocal refinado”, afirma Crocco.

Também vocalista do grupo gaúcho de pop rock Ultramen, que este ano celebra o seu 25º aniversário, Tonho Crocco lançou o primeiro registro-solo, o EP Teto Solar, em 2009 com a produção de MoMo King, que novamente assina este novo trabalho do artista gaúcho. Contemplado pelo edital Natura Musical Rio Grande do Sul, o projeto tem além da gravação do disco, shows de lançamento em três cidades.