Triste dia para os fãs de Rihanna. De acordo com o site musical PopLoad, a musa de barbados acaba de cancelar os shows que realizaria na América Latina neste ano, incluindo São Paulo e Salvador. O motivo? Basicamente, money! Bufunfa, plata, ou dindin. Chame como quiser. Primeiramente a artista decidiu não se apresentar mais na estreia do Lollapalooza Colômbia, em Bogotá, que também acontece em setembro, por razões relacionadas ao seu cachê.

Com isso, a T4F, produtora responsável pelos shows no Brasil, Argentina e Chile, acabou cancelando a vinda da artista por aqui também, já que o orçamento ficaria um tanto quanto mais alto. A tal da crise, já ouviu falar? Uma pena.

Mas, como nem tudo está perdido, algumas fontes lembram que o Rock in Rio 2017 já mostrou interesse por grandes nomes do pop como Beyoncé, Coldplay, Maroon 5 e ela…Rihanna. Seu nome também está na lista dos fortes candidatos da próxima edição do festival. Ainda mais que os organizadores sabem do interesse dos fãs brasileiros em prestigiar a turnê de ANTI, seu mais recente álbum que está bombando por aí.

Recentemente saiu o clipe da nova parceria de Riri com o DJ Calvin Harris.  Em This is What You Came For ela mais uma vez aparace divando em um clipe lindíssimo da faixa mega dançante. Confira!