Um dia após o começo das vendas de ingressos para o show do Aerosmith e os ingressos de arquibancada já estão esgotados. E ATENÇÃO: restam poucos ingressos de 2º lote para Pista Premium e 3º lote para Plateia. Portanto é bom se adiantar se não quiser ficar de fora da última apresentação de Steven Tyler e banda por aqui. Confira todas as informações e serviço atualizado abaixo.

De volta ao Brasil com a turnê Rock n’ Roll Rumble – Aerosmith Style 2016, a banda americana Aerosmith confirmou apresentações em Porto Alegre, São Paulo e Recife. Com produção da Hits Entretenimento, a capital gaúcha será a primeira cidade brasileira a receber o espetáculo no dia 11 de outubro, no Anfiteatro Beira-Rio. Esta será a sexta e última passagem da banda pelo país. Em Porto Alegre, a banda realizou uma única apresentação em 2010, com a turnê Cocked, Locked, Ready to Rock.

Desde os anos 70, o grupo liderado por Steven Tyler criou alguns dos maiores hits do rock mundial, como a balada Dream On e a fusão do rock com o rap de Walk This Way. Nos anos 90, conquistaram uma nova legião de fãs com o mega sucesso I Don´t Want to Miss a Thing e a divertida Pink. Em 2000, a banda entrou para o Hall da Fama do Rock e em 2001 lançou o álbum Just Push Play com o sucesso Jaded.

Em mais de 40 anos de carreira, Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer venderam mais de 150 milhões de álbuns, colecionaram prêmios – quatro Grammys, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards -, além de lotar estádios ao redor do mundo, mantendo sua essência e influenciando novas gerações e a estética rock´n´roll.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 03 de maio para público geral através do site www.blueticket.com.br e ponto de venda físico. Haverá uma pré-venda para fã-clube no dia 02 de maio.

ROCK N’ROLL RUMBLE – AEROSMITH STYLE 2016 – PORTO ALEGRE
Data: 11 de outubro (terça-feira)
Local: Anfiteatro Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas)
Horário: 22h
Abertura dos portões: 18h

CLASSIFICAÇÃO:
0 A 11 ANOS – NÃO ENTRA
12 A 15 ANOS – ENTRA ACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL
A PARTIR DE 16 ANOS – ENTRA SOZINHO

INGRESSOS – PRIMEIRO LOTE
Pista Premium – 2º LOTE – R$ 620,00
Plateia – 3º LOTE – R$ 440,00
Arquibancada – (ESGOTADO)

Pontos de venda:

Venda Online: www.blueticket.com.br

Hits Shopping Iguatemi (PDV Oficial)
Avenida João Wallig, 1800 – Passo da Areia (2º andar em frente ao Itaú) – Porto Alegre/RS

Horário de Funcionamento
– De Segunda a Sábado, das 10h às 22h
– Domingo das 14h às 20h
Formas de Pagamento: Cartão de Débito, Crédito (X1) e Dinheiro

Vendas Callcenter: 51 4062 1177

AEROSMITH em “Rock n´Roll Rumble – Aerosmith Style 2016”
Data: 11 de outubro
Local: Anfiteatro Beira-Rio  (Av. Padre Cacique, 891) Porto Alegre/RS
Ingressos: em breve mais informações sobre preços e a data de abertura de vendas