No mês de abril, os gaúchos da Selton, radicados na Itália há oito anos, retornam a pátria amada para o show de lançamento do álbum Loreto Paradiso. O registro trilíngue reúne 10 composições gravadas no Brasil, Inglaterra e Itália.

Formada por Ramiro Levy (voz e guitarra), Ricardo Fischmann (voz, guitarra e teclado), Eduardo Stein (voz e baixo) e Daniel Plentz (voz, bateria, percussão e mpc), o grupo tá de volta depois da bem-sucedida turnê do LP Saudade (2013), que rendeu vários destaques e o Prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) na categoria Grupo de Rock. A produção do novo registro leva assinatura do milanês Tommaso Colliva, engenheiro de som vencedor do Grammy Awards 2016 em parceria com os britânicos do Muse.

Ainda nesta semana, pouco antes de começar a turnê brasileira, o grupo lançou o clipe da faixa Junto Separado.  Rodado no litoral do Rio Grande do Sul,  o material tem a direção de Francesco Imperato, que já trabalhou em outras produções do quarteto portoalegrense. Confira!

Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, Selton se apresenta na capital dia 20 de abril no Theatro São Pedro às 21h. Ingressos a venda pelo site compreingressos.com e na bilheteria do theatro a partir de R$25