Keyvisual Aprovado

O Salão do Imóvel RS, que acontece no Shopping Iguatemi de 22 a 25 de outubro, vai receber uma novidade especial da Cyrela Goldsztein. Trata-se da campanha Segurança em Dobro, que traz duas formas de transmitir segurança e confiança, com benefícios inéditos. A primeira é a segurança na compra, que inclui financiamento em até 240 meses direto com a construtora, cartório e ITBI pagos pela incorporadora, parcelas fixas até o financiamento e imóveis prontos em mais de 15 bairros, todos com garantia de entrega ainda em 2015. A promoção é válida até 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
O conceito de segurança em dobro é complementado com a segurança no negócio, trazida pela solidez dos 50 anos da incorporadora, marcados pela inovação constante e com mais de 200 mil clientes Cyrela Goldsztein. Além disso, a empresa foi duas vezes eleita a empresa do ano pelo Sinduscon, uma das entidades mais respeitadas do setor, e está entre as cinco maiores incorporadora do Brasil. Ao comprar com uma empresa respeitada em todo o país, o maior investimento é em qualidade garantida.

A inovação da Cyrela Goldsztein, durante o Salão do Imóvel RS, fica por conta da visita virtual aos empreendimentos da construtora, com visão 360°, por meio de óculos Rift com resolução Full HD. A tecnologia possibilita a sensação de visita pessoal ao imóvel numa imersão total, permitindo o vislumbre do tamanho real dos espaços.

O evento é realizado pelo Grupo Imovelclass, com o apoio institucional do Sinduscon-RS e apresenta oportunidades de negócios para todas as classes econômicas.

Para mais informações consulte o regulamento no site da Cyrela Goldsztein

Meeting 15 (27)