Ter um cantinho para chamar de seu está entre os maiores desejos dos brasileiros. Realizar o sonho da casa própria exige planejamento, disciplina e uma boa negociação. Uma excelente oportunidade para adquirir seu imóvel acontece neste final de semana, dias 08 e 09 de agosto, em um verdeiro salão imobiliário – promovido pela Nex Group – que oferecerá lançamentos e imóveis prontos para morar.

casa propria 1

A promoção “48 Horas Nex“contará com diversos produtos da incorporadora que estarão com preços especiais. Ao todo serão 10 empreendimentos localizados na capital e região. Cerca de 1.000 corretores estão envolvidos com a realização deste evento. “A praticidade proporcionada pelo 48 Horas Nex traz grandes facilidades a todos que se interessam em adquirir um imóvel com qualidade, boa negociação e excelente localização”, comenta o diretor comercial da Nex, Vinícius Batista.

casa propria 2

Entre as facilidades oferecidas estão: Nex Change (valorização do seu imóvel na troca), descontos especiais, financiamento garantido, menores taxas, melhores bancos e empreendimentos prontos para morar.

Se você está procurando um imóvel para morar ou para investir passe no 48 horas Nex e aproveite as facilidades para fazer negócio com quem mais entende do assunto.

A equipe da Itapema Fm esteve no plantão de vendas em busca de mais informações sobre o evento. Confira a nossa visita:

48 Horas Nex:
Dias: 08 e 09 de agosto
Horário: 09h às 22h
Local: Rua Antônio Carlos Berta, 255, a uma quadra da Nilo Peçanha.