Quem liberou novo videoclipe foi a gurizada do Cartolas. Sem Sal é o nome do novo single dos caras que estará no álbum Cartolas IV, com previsão de lançamento entre agosto e outubro deste ano. Diferente do que sugere o título, a faixa traz uma pegada indie além de versos com mensagens de positividade.  Confere aí:

O sucessor de Apavorando Flashdance terá 11 faixas e está sendo finalizado em Porto Alegre no Estúdio Espelunca, cujo fundador é o baixista da banda Mariano Wortmann. De acordo com Christiano Todt, que é quem assume a guitarra e o violão, a auto-gestão é o diferencial deste novo trabalho. Enquanto ele toca a produção executiva do disco, o baterista Pedro Petracco assina a direção fonográfica e Mariano assume a engenharia de som, desde a captação, mixagem até a masterização. O time se completa com o vocalista Luciano Preza e o guitarrista Dé Silveira.

O single recém lançado conta ainda com participação do músico Akeem Delanhesi, que tem tocado violão e guitarra com o grupo em alguns shows. Outra faixa do disco terá a participação dos músicos Pedro Dom, no clarinete, e Alexandre Rossi na gaita cromática, gravada diretamente da Lituânia.

Leia mais sobre o Cartolas.