vw

Felizes donos de uma Amarok devem ter sentido o mesmo que eu na primeira vez em que estiveram atrás do volante: êxtase.

Há alguns dias, fui conhecer a nova concessionária Guaibacar em Canoas, Av. Getúlio Vargas, 4562, e tive o privilégio de fazer um test drive na nova Amarok.

Se você gosta de carros, faça o que fiz. Experimente dirigi-la. Se você vem considerando uma caminhonete na sua vida, vá agora conhecê-la. Até porque na Guaibacar você encontrará a melhor negociação, troco na troca com seu carro bem valorizado (sabemos o quão difícil esta etapa é), além de ter o maior estoque e a melhor oficina.

A Amarok é daqueles carros que destroem em segundos aquele velho preconceito de que caminhonetes são desconfortáveis, difíceis de dirigir e pouco sofisticada em seu interior.

ab4dd42566eb4ca4781b4d6e0393202ePra começar, com o câmbio automático de oito marchas, ela tem dois modos de direção, o Drive, para quem busca conforto total, e o Sport, em que você tem controle das marchas manualmente. Cabe pontuar que as sétima e oitava marchas são overdrive, para conforto e economia. Ela também é equipada com a tecnologia 4MOTION, garantindo tração 4×4 em tempo integral. O motor é 2.0 TDI Turbo diesel de 180cv.

No quesito bem-estar, ela vem equipada com volante multifuncional com controles duplos, sistema de som multimídia com sistema de navegação e a possibilidade de câmera traseira de estacionamento. O espaço interno é invejável, com três pessoas confortavelmente acomodadas no banco traseiro, inclusive com cinto de três pontos no banco central.

E o que dizer da carroceria?! A capacidade de armazenamento é incrível! Preocupação de como acomodar suas coisas para viagem?! Nunca mais!

Vá até a Guaibacar em Canoas, Av. Getúlio Vargas, 4562, conheça o carro e faça um test drive. Assista a minha experiência abaixo: