Albert_Hammond,_Jr._2013

No início da semana o guitarrista da pouco conhecida banda The Strokes anunciou que estava na fase final de construção do seu primeiro LP solo.

As aventuras solitárias de Hammond não são tão recentes assim. Em 2006 o guitarrista já arranhava sua veia single com Yours to Keep“Cómo Te Llama?” um pouco depois, já em 2008.

 

O momento do nosso querido Stroke não poderia ser melhor. Depois de ter superado uma “terrível fase de abuso de drogas” onde ele mesmo declarou que chegava a usar cocaína, heroína e ketamina mais de 20 vezes ao dia, Albert diz estar vivendo os dias mais felizes de sua vida, e com isso estaria escrevendo “as melhores músicas que já compus”.

Momentary Masters, nome oficial do novo trabalho, ainda não possui data exata de lançamento. Contudo, com a volta da maior banda indie de todos os tempos já tendo acontecido na semana passada (8 de maio), podemos esperar um  Albert Hammond feliz, inspirado e totalmente satisfeito com seu trabalho. Confere os nomes da faixas do futuro álbum, que o guitarrista já fez a gentileza de divulgar.

Born Slippy’
‘Power Hungry’
‘Caught By My Shadow’
‘Coming to Getcha’
‘Losing Touch’
‘Don’t Think Twice’
‘Razors Edge’
‘Touché’
‘Drunched In Crumbs’
‘Side Boob’

albert-hammond-jr