tumblr_nkchnpoPlr1r4nt29o1_r2_1280

“Não foi bom o suficiente”. Foi assim que Brandon Flowers exemplificou sua opinião sobre seu último trabalho com a banda The Killers. O talentoso frontman fora questionado pela publicação NME sobre qual seria o futuro da banda norte americana que atualmente passa por uma “pausa”.

Esse hiato teria sido necessário e também um consenso, complementa o vocalista. Fato é que esse tempo de resguardo permitiu que o quarteto refrescasse suas ideias e de algum modo renovasse seu trabalho, já que, segundo o próprio Flowers, a banda “precisa de um chute nos fundilhos” pois todos se encontravam em uma zona de conforto e ainda pior: seus colegas estariam sofrendo do terrível mal da “preguiça”.

“Todos na mesma página” é uma condição necessária para que se possa pensar em qualquer nova empreitada da banda, afirma Brandon, deixando quase como certa uma nova produção da banda norte americana.

A honestidade do líder do Killers surpreende, ainda mais se tratando de uma crítica tão contundente de seu próprio trabalho. Contudo, isso apenas reflete seu compromisso com seu devir de músico, e que podemos esperar por algo dos matadores, no mínimo bem trabalhado e nada preguiçoso.

Confere o último álbum do The Killers e vê se você concorda:

Veja também: