27th-Annual-Rock-and-Roll-Hall-of-Fame-Induction-Ceremony-4-14-green-day-30739285-594-406 recortada

Amantes de Green Day e fãs de Billie Joe, trago boas novas!

Todos já estamos familiarizados com a pequena pausa que a banda yanke deu nesses últimos meses. Contudo, o produtor de longa data do trio, Rob Cavallo, declarou que recentemente teria ouvido ao lado de Joe o que eles haviam produzido até o momento. As exatas palavras de Rob para a publicação NME foram:

“Eu recentemente ouvi cinco músicas novas que Billie escreveu e gravou em demo… Deixa eu dizer uma coisa pra vocês, eles estão fantásticos. Ele (Billie Joe) está definitivamente no auge da sua carreira. Os fãs podem ficar certos de que quando eles voltarem, a música será demais!”

Depois de uma certa amargura pela sua trilogia de álbuns não ter dado muito certo (Uno!’, ‘Dos!’ and ‘Tre!’ foram três álbuns sinérgicos lançados pela banda), principalmente Tre!  que ficou apenas em 31º nas paradas inglesas, a banda vem prometendo muito com esse respiro de vitalidade que tanto precisam, ainda mais agora que no último dia 18 de abril lhes foi concedida a honraria de fazer parte do Hall da Fama do Rock’n Roll.

De coração: que Rob tenha vocação para profeta. 

Green-Day recortada