1401x788-42-62389844 recortada

Você é considerado um dos maiores artistas da atualidade e de repente decide que é hora de dar uma parada e adentrar em um período sabático. Como você se despede? Jack White decidiu que sua saída não seria homérica, tão pouco desleixada. Intima e verdadeira ao seu som. Assim seria, assim está sendo.

O Sr. White começou sua jornada de 5 shows (totalmente acústicos) por todo o território norte americano “onde nunca toquei“, anunciava Jack. A primeira apresentação, no congelante estado do Alaska e a segunda, no antagonista Havaí, já aconteceram (inclusive com a participação de Jack Johnson na apresentação do deslumbrante arquipélago).

> Jack White anuncia seu afastamento dos palcos

Em um total de 5 apresentações, com o local e o horário sendo divulgados apenas no dia do show, White não visa arrecadar uma última bolada antes de entrar de férias, ele quer apenas fazer o que ama e faz de melhor, música (para aqueles que ainda não tiveram a chance de ouvi-lo).

“Mas como tu tens certeza?” você até pode se perguntar. Tenho certeza, pois o valor dos ingressos é de apenas 3 dólares.

Boas férias Jack. Não esquece o protetor solar!