nofx foto para post

Infelizmente, na tarde de ontem, dia 9 de março,  a banda de punk rock norte americana NOFX, que faria show na capital no próxima dia 17, declarou através de uma nota em seu perfil de rede social que, por motivos pessoais, todos os shows que fariam pela América do Sul precisariam ser adiados. Nem os motivos nem as possíveis novas datas foram apontadas até o momento pela assessoria da banda.

A produtora responsável pelo show declarou que está totalmente a disposição dos clientes que preferirem pela devolução do valor do ingresso, contudo ressalta que este é apenas um adiamento e que aqueles que preferirem ficar com o ingresso poderão utilizá-lo na futura apresentação, ainda sem data.

NOFX

“É com grande pesar que anunciamos que seremos forçados a adiar nossa passagem pela América do Sul nos próximos dias devido a um grave e sério problema familiar. Um de nossos integrantes está atravessando um momento pessoal bastante delicado. Agradecemos a compreensão e apoio de nossos fãs com relação à privacidade que precisamos neste momento. Nós estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos a chance, divulgaremos as informações. Mais uma vez, agradecemos a compreensão de nossos fãs.

– NOFX”

(nota oficial divulgada em rede social)