Imagine Dragons/ Divulgação

Foi liberado nesta quinta-feira o terceiro vídeo do vindouro álbum do Imagine Dragons, Smoke + Mirrors. Depois de I Bet My Life  e Gold, foi a vez de Shots ganhar um belíssimo clipe, todo inspirado nas obras do artista Tim Cantor, responsável pela ilustração do novo projeto do grupo, com lançamento marcado para o próximo dia 16. Vale a pena conferir, tá “bonitasso!”

Lembrando que o Imagine Dragons retorna ao Brasil no mês de abril com a turnê deste segundo trabalho. Os shows acontecem dia 16, no Citibank Hall, no Rio de janeiro, e no dia 18 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo. Os ingressos estão a venda pelo site ticketsforfun.com.br.

Aaaah! E sem esquecer que o grupo vai fazer um show nas alturas. Desde o último dia 3 de fevereiro a companhia aérea Southwest Airlines está promovendo o sorteio que vai premiar um fã e mais três amigos para curtir a apresentação dos caras a 35 mil pés de altura (cerca de 10,700 metros). A mini-turnê aérea, chamada de The Ultimate Destination Dragons, passará por Los Angeles, Atlanta, Salt Lake City e Las Vegas. Que tal?

Abaixo você confere os dois outros videoclipes já lançados do novo álbum.