Spice Girls

Se você, assim como eu, requebrou muito ao som e coreografia das Spice Girls, essa notícia vai animar a sua quarta-feira. Quase quinze anos após o lançamento do último álbum do quinteto,  surgiram 4 faixas deixadas de lado do álbum Forever. Uma delas é a Day in Your Life, com uma pegada de Goodbye e Mama, lembra? Mais lentinha, romântica e dor de cotovelo. Tem ainda If Its Lovin On Your Mind e Pain Proof , garantindo  todo o popismo do grupo de meninas sensação dos anos 90. E a última é uma versão diferente da já conhecida Right Back At Ya. Ficou curioso? Tá doido pra ir dançar na frente do espelho? Então ouve aí e se joga!

Recordar é viver…

Pra quem não lembra as meninas se separaram lá em 2001 e depois tiveram um breve retorno com o lançamento do single Headlines (Friendship Never Ends) em 2007, junto com o disco Greatest Hits. Depois disso fizeram uma única apresentação em agosto de 2012 no final das Olímpiadas de Londres. Todo mundo achou que o momento representaria o retorno triunfal das garotas. Mas não, a musa Victoria Beckham não curtiu a ideia. Preferiu ficar em casa cuidando dos filhos e do marido igualmente muso (David Beckham), e os planos de volta foram por água abaixo.

As demais integrantes do grupo, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie Brown, até tentaram continuar sem ela. Mas como não rolou patrocínio ($$) acabaram abandonando o projeto da turnê The Spice Gilrs World Tour 2014.  

Que pena =/