Quem matou Laura Palmer? Essa era a pergunta que mais intrigava as pessoas na década de 90. O misterioso assassinato de uma moradora da cidade de Twin Peaks desencadeou uma uma grande investigação policial envolvendo o agente especial Dale Cooper, do FBI.

twinpeaks

Dirigida pelo fantástico David Lynch, a série conseguiu tantos fãs fiéis ao longo dos anos que ela estará de volta com episódios inéditos.  A nova temporada será ambientada nos dias atuais e servirá de conclusão para os acontecimentos já exibidos nos episódios originais, já que o final de “Twin Peaks” deixou algumas dúvidas e fez surgir várias teorias conspiratórias ao longos dos anos.

dale

De acordo com o Hollywood Reporter, David Lynch mais uma vez dirigirá a série e dividirá os roteiros com Mark Frost, o outro co-criador de “Twin Peaks”. Os novos episódios serão filmados no ano que vem e chegarão à TV em 2016.

Ainda não se sabe se os atores originais vão retornar. O anúncio de retorno da série, vencedora do Globo de Ouro de 1991, veio com esse vídeo especial.