Os boxtrolls

OS BOXTROLLS

02 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

Distribuidora: Universal

Direção: Anthony Stacchi e Graham Annable.

Produção: David Bleiman Ichioka e Travis Knight

Elenco: Ben Kingsley, apresentando Isaac Hempstead Wright, Elle Fanning, Dee Bradley Baker, Steve Blum, Toni Collette, Jared Harris, Nick Frost, Richard Ayoade, Tracy Morgan e Simon Pegg.

Sinopse: Os Boxtrolls é uma fábula que se desenrola em Pontequeijo, uma elegante cidade vitoriana obcecada por riqueza, classe e os mais fedidos queijos finos. Abaixo das charmosas ruas de paralelepípedo vivem os Boxtrolls, terríveis monstros que saem dos esgotos à noite e roubam o que a cidade tem de mais precioso: suas crianças e seus queijos. Pelo menos, esta é a lenda que os moradores sempre acreditaram.
Na verdade, os Boxtrolls são uma comunidade subterrânea de adoráveis criaturas que vestem caixas de papelão recicladas do mesmo jeito que tartarugas usam seus cascos. Os Boxtrolls criaram um garotinho órfão, OVO, desde sua infância como um dos seus próprios catadores de lixo e mergulhadores de entulho.
Quando os Boxtrolls se tornam alvo do terrível exterminador de pestes ARQUIBALDO SURRUPIÃO, que está dedicado a erradicá-los para entrar na alta sociedade de Pontequeijo, o bondoso grupo de latoeiros precisa da ajuda do seu filho adotivo e da aventureira menina rica WINNIE para ligar dois mundos em meio aos ventos da mudança – e do queijo.

Classificação Indicativa: Livre

Site: http://www.osboxtrolls.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/UniversalPicturesBR