Insperiencia

Graduado em Publicidade, Akkari teve seu primeiro contato com o poker quando ainda trabalhava em uma  pequena empresa de tecnologia, onde ficou responsável por montar um site sobre o jogo. Por conta do trabalho, ele acabou conhecendo melhor o mercado e enxergando grandes oportunidades.

Em sua aula, o André Akkari irá ensinar as habilidades, estratégias e a relação direta que o poker tem com o mundo dos negócios. Além disso, ainda irá debater o assunto e responder perguntas da plateia.

O evento é uma realização da Escola Insperiência e ocorrerá no dia 14 de setembro às 16h no espaço Nós Coworking. Como não poderia deixar de ser a Itapema estará premiando nossos ouvintes com 1 par de convites para participar dessa aula.

Para participar basta responder a pergunta: Quais estratégias do Poker você aplicaria em sua empresa? Por quê?

O período de envio das respostas será entre às 12h do dia 10 de setembro de 2014 às 12h do dia 12 de setembro de 2014. Os participantes deverão enviar para o endereço de e-mail promo@itapemafm.com.br os seguintes dados: nome completo, telefone, RG e data de nascimento, além de enviar sua resposta de acordo com a pergunta.
O resultado sai às 13h do dia 12 de setembro aqui mesmo no nosso blog. Dúvidas, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (51)3218-5759.

RESULTADO

Júlio Bittencourt