Pocket Show Itapema
A dupla Claus e Vanessa fará uma apresentação no Iguatemi, dia 20, às 19h30. O casal é convidado pela rádio Itapema para um Pocket Show que acontecerá no Pub dos Pais, no 2º piso do Shopping. Eles cantarão sucessos como “Medo de Amar” e “Quem Pode Dizer”, sua última música de trabalho, que está rolando na rádio.

Os artistas se conheceram no ano 2000, em um bar de Porto Alegre. Na época, Claus tocava na banda da família e Vanessa era vocalista em outro grupo. Quando a ouviu cantar, Claus a chamou para tocar com ele e, influenciados por ídolos da infância e adolescência, resolveram apostar na música, em 2001. O amor surgiu instantaneamente e os dois estão juntos há 14 anos. Hoje são pais da pequena Olívia, que completa oito meses no fim do mês.

Se você curte jogar sinuca, pôquer ou pebolim pode apreciar o show enquanto se diverte com uma dessas atividades gratuitas. Além de aproveitar o espaço, pode degustar as melhores cervejas da BeerCode, que estarão à venda no local. Chame os amigos, vá até o Iguatemi e tenha um fim de tarde diferente, com boa música, jogos e bebida.

Serviço

Pocket Show Itapema, com Claus e Vanessa
Data: 20 de agosto, quarta-feira
Horário: Às 19h30
Local: Pub dos Pais Iguatemi, 2º piso, praça Erico Verissimo Entrada gratuita