Acabou Chorare/Foto:Divulgação

Comemorando os 40 anos do álbum “Acabou Chorare”, Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes fazem uma turnê especial do álbum lançado pelos Novos Baianos em 1972. Misturando samba, tropicalismo, xote e rock, os artistas prometem tocar os clássicos como “Preta, Pretinha”, “Brasil Pandeiro”, “Tinindo Trincando”, “Mistério dos Planetas”, entre outros. O show será realizado no Auditório Araújo Vianna às 21h do dia 16 de julho.

Para ajudar você a não perder esse show a Itapema FM estará premiando, com três pares de ingressos, os ouvintes que responderem de forma mais criativa a pergunta: O que você fez no passado que gostaria de fazer novamente hoje em dia? Por quê?”.

O período de envio das respostas será entre às 12h do dia 02 de junho de 2014 às 12h do dia 10 de junho de 2014. Os participantes deverão enviar para o endereço de e-mail promo@itapemafm.com.br os seguintes dados: nome completo, telefone, RG e data de nascimento, além de enviar sua resposta de acordo com a pergunta.

O resultado sai às 13h do dia 10 de julho aqui mesmo no nosso blog. Dúvidas, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (51)3218-5759.

 

RESULTADO

Confira aqui os nomes dos vencedores.

Rodrigo Furaste

Lucimar Catarina Rodrigues Sangenido

Bibiana Petek