A História dos Amantes/Foto:Divulgação

Que tal curtir um teatro bem acompanhado esse fim de semana? Para te ajudar a sair da rotina estamos distribuindo oito pares de ingressos para a peça “A História dos Amantes”. Os ingressos serão distribuídos aos ouvintes que responderem, de forma mais criativa, a pergunta “Se o seu relacionamento fosse uma trilha sonora, qual seria? Por quê?”.

O Concurso Cultural distribuirá quatro pares de ingressos para a peça do dia 04 de julho no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo. E também, quatro pares para os dias 05 e 06 de julho em Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country. Por isso, é importante incluir no email para qual das duas cidades você gostaria de ganhar os ingressos.

A História dos Amantes é uma comédia sobre a visão masculina dos relacionamentos e do universo feminino. Produzida por Eduardo Barata em parceria com Marcelo Serrado, a peça reúne Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer no palco, interpretando os personagens, Zé, Hugo e Luiz, amigos de infância que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles. Os três companheiros rememoram histórias da infância, contam suas experiências pessoais e falam de passado e futuro. Após passar por oito cidades de todo Brasil a montagem chega ao Rio Grande do Sul para sessão única no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, dia 4 de julho, e duas apresentações no Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre, dias 5 e 6 de julho.

Você tem até às 12h do dia 03 de julho para enviar sua frase para o nosso email exclusivo de concursos culturais, promo@itapemafm.com.br. O resultado sai às 13h do dia 03 de julho, aqui mesmo no nosso blog. Dúvidas, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (51)3218-5759.

Resultado dos ganhadores do Concurso

Porto Alegre

Raquel Bastos
Carla Acco Fornari
Antonio Carlos Furaste
Vanessa Rochel Papi

Novo Hamburgo

Mônica Mello Barbosa Krohn
Joice Balparda
Giselaine Vaz Toledo
Graziele Brand