As vésperas da Copa do Mundo no Brasil, o mercado publicitário trava uma batalha sadia fora das quatro linhas para saber quem fará a melhor campanha publicitária até o fim da Copa.
A campanha publicitária da Nike ,“Arrisque tudo”, que envolve diversos atletas patrocinados pela marca em uma partida de futebol de “várzea”, tendo como protagonistas Neymar e Cristiano Ronaldo, é considerada uma das melhores propagandas para a Copa do Mundo desse ano, com mais 9 milhões de visualizações no Youtube.
Porém, outro gigante dos Estados Unidos lançou uma campanha que promete bater de frente com a campanha da Nike. A marca de headphones e equipamentos de áudio Beats Electronics, aproveitou a Copa do Mundo para lançar a sua campanha também. A campanha “The Game Before the Game”, que conta a história dos rituais dos jogadores antes de cada jogo, assim como a Nike, também aproveita a visibilidade de Neymar Jr. para protagonizar seu comercial.
Agora cabe a você decidir qual das campanhas é a melhor. Assista e compare as duas.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.