Djavan e Fábio Codevilla/Foto: Fábio Codevilla

No próximo dia 25 de abril, o músico alagoano Djavan volta a Porto Alegre para o show de lançamento do seu mais recente CD e DVD Rua dos Amores, gravado ao vivo ano passado em São Paulo. Fábio Codevilla aproveitou uma brecha na agenda do artista e entrevistou o músico por telefone na última terça-feira, pra saber o que o público pode esperar do show no Teatro do SESI. Confira:

Com promoção da Itapema FM, é claro que você pode concorrer a pares de ingressos e ir como nosso convidado, além de levar o novo CD e DVD do músico. Pra participar do concurso cultural, responda: Qual é a sua sina? Por quê?

Você tem até às 12h do dia 23 de abril para enviar sua frase para o email promo@itapemafm.com.br.

O nome dos ouvintes presenteados você confere no mesmo dia aqui no blog, a partir das 14h. Dúvidas, acesse o regulamento ou ligue para (51)3218-5759.

Participe!!!

RESULTADO CONCURSO

Virgínia Jaiane da Silva Adam
Débora Vianna
Rodrigo Furaste
Greice Assunção
Ana Fernandes

Parabéns! Os ingressos para a apresentação deverão ser retirados 30 minutos antes do show, no próprio Teatro do SESI, no dia da apresentação. Já o CD e DVD Rua dos Amores Ao Vivo, poderão ser retirados na rádio, das 14h às 18h, até o dia 02 de maio. Ambos mediante apresentação de documento. Dúvidas, acesse o regulamento ou entre em contato pelo telefone (51)3218-5759.