Scarlett Johansson/Divulgação

Para alegria do macharedo de plantão, a GQ Espanha divulgou nessa terça-feira,  imagens do próximo filme de Scarlett Johansson, Sob a Pele, onde a musa inspiradora (calculo eu por cima, de 6 entre 10 homens) aparece como veio ao mundo: nuazinha.

Aos 29 anos e grávida do seu primeiro filho, essa é a primeira vez que a atriz se expõe dessa maneira em um set de filmagem, e segundo fontes que conversaram com a própria, a última. Na ficção, com estreia no Brasil marcada para o próximo dia 15 de maio,  ela vive o papel de uma alienígena que  seduz e ataca os seres humanos, até começar  a se adaptar com a vida na Terra.

Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, a própria Scarlett diz que se assustou com o resultado, já que não tinha ideia de como ficaria o trabalho final. E vou confessar, minha primeira reação ao ver a foto foi do tipo:

– Gente, mas ela tem um corpo tão comum? Por que será que os homens tem essa adoração toda?

Mas logo lembrei.  Homens, né? Não entendo bem esses gostos. Mas ok.

Eu admiro o trabalho de Scarlett e posso dizer que além da sua atitude, gostei de ver que em tempos de culto ao corpo perfeito e plastificado, ainda se valoriza o natural. Nem tudo está perdido. Ufa!

Confira abaixo o trailer de Sob a Pele.