No próximo dia 17 de janeiro estreia nos cinemas nacionais,  O Menino e o Mundo,  segundo longa-metragem da Filme de Papel dirigido por Alê Abreu. Na obra, um menino que sofre com a ausência do pai, resolve abandonar a sua aldeira e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas- bichos e estranhos seres. Confira abaixo o primeiro trailer:

O Menino e Mundo já foi premiado em alguns festivais internacionais, como o de Havana, em que levou o prêmio de melhor animação, e agora chega ao Brasil para uma estreia que promete emocionar através de uma história que aborda questões do mundo moderno pelos dos olhos de uma criança.

Curtiu?

Então que tal levar um kit com ingressos e brindes  para curtir a animação? É fácil, basta enviar um email para promo@itapemafm.com.br, respondendo: Para você o que é um mundo fantástico? Os autores das 10 melhores respostas levam kits com pares de ingressos, além de um kit com vários brindes. Você tem até às 12h do dia 14 de janeiro para enviar sua frase. O resultado você confere aqui no blog no mesmo dia a partir das 14h.

Dúvidas, acesse o regulamento.

Participe!!