banner publieditorial-01Encontrar um lugar perfeito para realizar uma festa é sempre um trabalho árduo. Mas não precisa ser. O Clarís – Cozinha Artesanal, por exemplo, é um restaurante que oferece o necessário para um evento perfeito, capaz de agradar a todos os convidados. O espaço é aconchegante, as refeições são deliciosas, a decoração é de bom gosto e o atendimento é atencioso, preocupado em oferecer aquilo que o cliente precisa.

Além dos pratos que conseguem combinar equilíbrio nutritivo e muito sabor, o Clarís ainda oferece estacionamento, cardápio personalizado e segurança, em um ambiente de dois andares com capacidade para 130 lugares. Tudo para o cliente ter o aniversário, formatura, recepção ou casamento que sempre sonhou.

Mas o Clarís ainda tem outro diferencial exclusivo: o Chef Delivery. Essa é uma facilidade única para o cliente realizar um evento em sua casa ou empresa com toda a estrutura e o requinte do restaurante, inclusive com o toque especial da chef.

Venha conhecer o Clarís e informe-se sobre as vantagens de fazer o seu evento em um restaurante com sabor para todos os sentidos. O Clarís abre de segunda a sábado, na Av. Cristóvão Colombo, 2380.

Para saber mais, acesse o site www.clarisrestaurante.com.br ou visite a Fan Page no Facebook.