OzzyOsbour1

Um esquema especial de trânsito será montado hoje à noite em Porto Alegre para o show da banda Black Sabbath, a partir das 20 horas. A EPTC terá 30 agentes nas proximidades da Fiergs, onde acontece a apresentação, para orientar o trânsito.

O atendimento por ônibus, lotação e táxi também ganha reforço. A região do evento soma oito linhas de ônibus disponíveis. A linha de lotação E60.1 – Sarandi/Eventos Fiergs também deve ser ativada para atender o público antes e depois do show. A lotação sai da Borges de Medeiros (Edifício União), em direção à Fiergs. O serviço de táxi também será reforçado durante todo o show.

Linhas de ônibus disponíveis para o show

627 – Agostinho
727 – Agostinho/Sertório
827 – Agostinho/Cairú, M21 – Corujão/Baltazar/Assis Brasil
M31 – Corujão/Assis Brasil/Baltazar
D72 – Diretão/Via Santa Rosa
D73 – Diretão/Via Fernando Ferrari
D13 – Diretão Elisabeth
E29 – Fiergs/Direta (via Free-Way)
E30 – Fiergs /Assis Brasil, que circularão na saída do show, a partir das 23h.

Todas saem do Terminal Parobé, ao lado do Mercado Público, ou Terminal Rui Barbosa (Centro Popular de Compras- Shopping do Porto), no Centro Histórico. A exceção é a linha 827, que parte do terminal Cairú, na avenida Farrapos.

O embarque e desembarque das linhas de ônibus serão feitos na av. Bernardino Silveira Amorim. Já o embarque e desembarque da linha de lotação ocorre na av. Assis Brasil, na pista lateral, mesmo local onde os táxi ficarão concentrados.

“REUNION” – BLACK SABBATH

Abertura dos portões: 16h
Show Hibria: 19H30
Show Megadeth: 20h30
Show Black Sabbath: 22h

Serviço Black Sabbath:

Única apresentação: Quarta-feira, 9 de outubro de 2013.

Local: Estacionamento da FIERGS
Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre (RS)

Capacidade: 30.000 pessoas
Classificação etária: 12 a 15 anos – é permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis. A partir de 16, desacompanhados. Proibida a entrada de menores de 12 anos.

Ingressos:

O espaço Full Pack dá direito a lounge temático com acesso à pista Premium, serviço de open bar de drinks e gastronomia e serviço de transporte gratuito até o local do evento ao preço de R$ 780. O bilhete pode ser adquirido pelo site www.ticketsforfun.com.br . Todos os outros setores de ingressos estão esgotados.