brucecinema

No mês de outubro, alguns cinemas exibirão com exclusividade o longa Springsteen & I, que apresenta os principais momentos da trajetória do cantor norte-americano Bruce Springsteen. A exibição acontecerá simultaneamente em uma quinta-feira, dia 17 de outubro, às 21h30min.

O filme reúne performances lendárias do astro Bruce Springsteen. Além das mais famosas canções interpretadas pelo músico, como Born In The U.S.A. e Dancing in the Dark, o documentário musical traz depoimentos de fãs e membros de sua equipe de produção. Com mais de 120 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e uma coleção de prêmios que incluem 20 Grammys, Springsteen permite, por meio do filme, que o público ouça seus maiores sucessos e compartilhe a experiência de acompanhar diferentes performances de sua carreira.

A apresentação de Springsteen & I poderá ser conferida em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Salvador, Recife, Porto Alegre, Niterói e Brasília. Na capital gaúcha, a exibição acontece no Cinemark do Barra Shopping Sul. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de sexta-feira, 20 de setembro, no www.cinemark.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania também têm direito a meia entrada.