Cyrela Goldstein

As inscrições para a Cyrela Goldsztein POA Night Run encerram na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro. A prova acaba de atingir o número máximo de participantes – 3mil. Devido a grande procura a organização disponibilizou mais 200 inscrições. A prova acontece no dia 28 de setembro, com largada às 20h30min do Anfiteatro Pôr-do-Sol. Com percursos de 3, 5 e 10km, a prova promete muitas atrações para os atletas e para o público em geral.

As inscrições podem ser realizadas no site www.poanightrun.com.br, na Central de Vendas do Jardim Europa. O valor é de R$ 85, 00. A largada será às 20h30min, no Anfiteatro por do sol. A prova atende as categorias masculinas e femininas e traz um conceito de circuito único na cidade, não só pelo tamanho e pela estrutura, mas também pelos serviços e atrações oferecidas para toda a família dos participantes. Além de correr, os adeptos do esporte poderão desfrutar de música e alimentação.

A Cyrela Goldsztein POA Night Run tem patrocínio máster da Cyrela Goldsztein, patrocínio Paquetá Esportes e Adidas. A promoção da corrida é da Itapema FM e Clube do Assinante. A hidratação é da Gatorade. A prova é uma realização e organização da Run Sports e Engage Eventos.

INSCRIÇÕES

Central de Vendas do Jardim Europa. Rua Antônio Carlos Berta, 255 – ao lado do Shopping Iguatemi.
Horário: de segunda a sexta-feira das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 20h.
Internet: www.poanightrun.com.br
Valor: R$85,00