Na próxima sexta-feira, dia 6 de setembro, chega aos cinemas brasileiros o filme Jobs, baseada na trajetória de Steve Jobs, um dos criadores da poderosa Apple, que morreu em 2011, vítima de câncer. O longa, com direção de Joshua Michael Stern, estreou no começo do mês nos Estados Unidos e teve repercussão fria da mídia. Alguns críticos classificaram o filme como correto, enquanto outros consideraram a produção “superficial”. No papel de Jobs está o ator Ashton Kutcher, o mesmo da série de TV Two and a Half Men.
A produção mostra a ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama, que conta ainda com Josh Gad e Annika Bertea no elenco, passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscurecem a visão, e finalmente, pelos triunfos que transformaram a vida de Jobs na fase adulta. A distribuição do filme no Brasil é da PlayArte Pictures. Verifique a classificação indicativa.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.