beatles1

 

Atenção fãs de Beatles!! A MCA Music, o braço da Universal Music nas Filipinas, anunciou no Facebook que irá lançar uma série de gravações inéditas feitas pelo quarteto de Liverpool em aparições na rádio britânica BBC em meados da década de 60.

On Air – Live At The BBC Volume 2  deve chegar às lojas em novembro. A Universal, contudo, ainda não confirmou o lançamento oficial em outras praças, como no Reino Unido, Estados Unidos e América Latina. As também não foram divulgadas.

A capa publicada pela MCA Music apresenta uma imagem conhecida de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison caminhando pela Guildford Street, em Londres. A capa do álbum traz os Beatles ainda com os penteados moptop …  imagem que eles exibiam nos primeiros anos da década de 60.

beatles 3

Capa do primeiro volume de gravações dos Beatles na BBC

O primeiro volume de gravações na BBC traz 56  canções e 13 faixas de diálogos entre os Beatles. A  coletânea foi lançada em 1994, como um álbum  duplo, e chegou ao topo das paradas britânicas e  em terceiro lugar no Reino Unido.

 Ainda sobre o Quarteto de Liverpool, a BBC Books  irá lançar um novo livro chamado The BBC  Archives: 1962-1970, em outubro. Nele, Kevin  Howlett traz transcrições das conversas e  fotografias inéditas.