Por Aline Ellwanger

Faz algum tempo que penso em expor o meu gosto musical por aqui. Mas sempre adiava a ideia.

Pois bem que surge uma sexta-feira gelada e chuvosa em Porto Alegre, e eu me animo a sair do armário, arregar as manguinhas, no caso dos 6 ºC que faz agora,  colocar as luvinhas, pra então pôr a mão na massa,  ou se preferir,  meter os dois pés na porta.

Isso que dizer que…

a partir de hoje, vou publicar e dividir algum som que ouvi recentemente e gostei pra caramba, ou então resgatar aquele do estilo delicinha, que volta e meia ressurge do nada e gruda como chiclé durante horas ou dias.  Do mainstream ao underground, do pop ao rock, do reggae ao blues, enfim, vale tudo. Ou melhor, quase tudo ; )

A fotinho abaixo ilustra uma parte da minha intenção com os próximos posts. Espero que eles te ajudem a respirar em meio ao caos que a vida parece proporcionar da noite pro dia, que te inspirem nos momentos de oscilação e alegria, mas ao contrário da última sugestão, te pemitam PIRAR O CABEÇÃO por mais um dia, se for preciso. Esse é o lance!

nãopira

E óh, o espaço tá super aberto para sugestões.
Ouviu algo novo? Resgatou aquela do fundo do báu? Tá a fim de compartilhar? Manda aí!
Pelo Twitter ou Face

Pra começar, escolhi Short Change Hero, dos britânicos da The Heavy. O som não é novo. Ouvi enquanto circulava por aí ao lado do meu amigo Bruno Steffen, e acho que tem tudo a ver com esse diz cinza que se vai em Porto Alegre. Não tem vídeo oficial, mas se colocar beeem alto dá pra curtir igual. o/