No mês em que a capital gaúcha comemora 240 anos, a rádio Itapema promoveu o concurso cultural Retratos de Porto Alegre.

Para participar, os interessados enviaram um email respondendo: Por que Porto Alegre é demais? 

Éderson Bastos Amadori foi o ganhador da promo, com a seguinte frase:

“Se moras em Porto Alegre é inegável que sabes a resposta, mas pra quem é de fora, imagine ter ao seu dispor um pôr do sol exuberante que chega tirar o fôlego, imagine ter dois clubes que dividem e unem o estado e que só fazem elevar seu nome ao Brasil e ao Mundo, imagine desfrutar a imagem de um povo batalhador e que luta por seus ideais… Estes são poucos motivos para ilustrar com palavras, mas para quem vive essa realidade, não há lugar melhor. Porto Alegre é e sempre será demais!!”

O ouvinte  será contemplado com um passeio com acompanhante na travessia Porto Alegre-Guaíba, da CatSul.  Ele fará o registro fotográfico da capital, jantará em um restaurante de referência gastronômica da cidade e ainda levará uma câmera digital novinha pra casa.

Durante o passeio algumas imagens serão postadas no Twitter oficial da Itapema com a hashtag: #RetratosdePOA. E no dia 26, a data do aniversário de Porto Alegre, toda a ação será divulgada aqui no Blog da Itapema.

Parabéns Éderson e muito obrigada a todos ouvintes que participaram da promo.