Foto: Guga Melgar, divulgação

De 23 a 25 de março a capital gaúcha será palco do musical Emilinha e Marlene – as rainhas do rádio, no Theatro São Pedro. O espetáculo conta a história da vida das duas cantoras e divas  dos tempos de ouro do rádio, a partir do final dos anos 1940.  Com direção de Antonio de Bonis, texto de Thereza Falcão e Júlio Fischer, Emilinha e Marlene fala da trajetória artística de duas das maiores personalidades da música brasileira, a partir de 1949, quando a então novata Marlene supera a favorita Emilinha  Borba no concurso Rainha do Rádio.

Você pode ser nosso convidado para conferir a pré-estreia do espetáculo amanhã, dia 22, a partir das 21h.  Para concorrer a um par de ingressos envie agora mesmo um email para promo@itapemafm.com.br, com o assunto Rainhas do Rádio. Os 20 primeiros ouvintes serão presenteados com pares de ingressos para a pré-estreia da curta temporada de Emilinha e Marlene – as rainhas do rádio.

Sucesso de público e crítica desde que estreou, em agosto passado no Teatro Maison de France no Rio de Janeiro, a temporada em Porto Alegre tem  promoção da Rádio Gaúcha, que está comemorando 85 anos.

Informações completas sobre a curta temporada da peça, você confere AQUI.


Você será nosso convidado especial para uma pre-estreia amanhã às 21h, no Theatro São Pedro