Confira o nome das ouvintes presenteadas com Kits da Itapema e cosméticos na promoção Dia Internacional da Mulher:

Por que todo dia deveria ser dia da mulher?

 

Monique Arnold

“Ser mulher é ser LINDA, linda de estado de espírito, linda de amar a família além de tudo o que a rodeia: é fazer com AMOR. É ser forte, é o porto seguro e ao mesmo tempo é aquela flor que precisa ser regada e cuidada todos os dias.
Parabéns à nós, mulheres, não pelo dia de hoje, mas por TODOS OS DIAS, pois certamente o mundo não seria tão belo sem nós. “

Grace Boeno de Oliveira

“Porque no dia a dia nós mulheres estamos na correria de ir ao trabalho, ir ao supermercado, organizar a casa, fazer comida, levar as crianças para a escola, cuidar do namorado, marido, e ainda tem que sobrar um tempo para ir ao salão de beleza, arrumar as madeixas, fazer a unhas, massagem, tudo isso para ficar linda em apenas um dia, pois tem que se viver um dia de cada vez. Então todos os dias deveriam ser comemorados para nós. Mulheres.” 

Maria Carolina Minor Conci

“Todo dia deveria ser dia da mulher porque só nós somos fortes o suficiente para encarar qualquer situação do dia-a-dia com um sorriso no rosto. Batalhamos dia após dia pelo que queremos e pelo que os nossos amores e amados querem. Merecemos então, o que a vida tem de melhor a nos proporcionar e apenas um dia não é suficiente para celebrar a nossa existência! “

Alexandra Borba

“Porque a cada dia a mulher:Supera o seu tempo para concluir todas as tarefas, muitas vezes dobradas (casa e trabalho)Supera a sua dor. A dor de não ser valorizada como deveria.Supera o cansaço, pois muitas vezes vai dormir esgotada de um dia casativo;Supera as prioriadades quando abre mão do que gosta em prol da família;e principalmente…Supera as necessidades de ser amada,de sentir bonita e muitas vezes de ser feliz.”

A equipe da Itapema FM parabeniza todas ganhadoras e agradece a todos que enviaram suas frases!

Até a próxima ; )