Kid Abelha, reprodução site oficial

Nesta terça-feira presenteamos o primeiro ouvinte com ingresso para o show do Kid Abelha, que toca em Porto Alegre no Teatro do Bourbon Country, no próximo domingo, dia 11, a partir das 20h. Depois de algum tempo, a banda sucesso nos anos 80 e 90, volta aos palcos gaúchos com o show da turnê Glitter de Principiante, em que Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato relembram seus grandes sucessos como Seu espião, Alice, Garotos, Dizer não é dizer sim e Todo meu ouro, e canções recentes como Em 92, Nada sei, Na rua, na chuva, na fazenda, Glitter de principiante e Veio do tempo.

Informações completas sobre o show como valores de ingressos, pontos de venda e tudo mais, tu confere no calendário da rádio.

O Osvaldo Antônio da Silva Júnior foi o primeiro sortudo a levar um ingresso de barbada pra curtir esse showzaço. Mas amanhã tem mais. Fique ligado e participe da promo!

***************************************

Já no 80 por Hora de hoje, o ganhador do kit (par de ingressos + jantar com espumante) foi o Carlos Alberto da Silva Carvalho. Durante o programa desta quarta-feira tem mais promoção pra festa. Basta ligar para o 8401-0408 durante a apresentação do programa para concorrer ; )