O último final de semana do Paradouro Daisul Itapema 2012 terá a participação da cantora Andrea Cavalheiro, apresentando clássicos do soul music. Com entrada franca, evento ocorre neste sábado (25/2), a partir das 19h30, na Praia de Atlântida, em Xangri-lá, e ainda terá degustação de cerveja Devassa e iogurte Piá Essence.


Andrea Cavalheiro trabalha atualmente na produção do seu disco solo, que deverá ser lançado ainda este ano. Foi integrante da Hard Working Band, que gravou 3 discos, fez shows por todo o Brasil e exterior.


O Paradouro Daisul Itapema está localizado na concessionária Daisul (Av. Paraguassú, 4601 – Loja 01 – Xangri-lá/RS,  próximo da Av. Central de Atlântida),  especialmente projetado pela arquiteta Clarissa Haas para levar tranqüilidade e lazer aos veranistas. Assim, o público desfruta das atrações e ainda conhece os veículos comercializados na loja, em um ambiente requintado e convidativo.


O Paradouro tem apoio de Devassa Bem Loura, patrocínio de Piá Essence e SCA Mobiliário Contemporâneo. A promoção é da Rádio Itapema, Daisul e da arquiteta Clarissa Haas.