Os veranistas do Litoral Norte  tem  mais uma opção de lazer e entretenimento na praia de Atlântida, em Xangri-lá: é o Paradouro Daisul Itapema, localizado na Av. Paraguassú, 1601 – Loja 01, próximo à rua Central de Atlântida.  Neste sábado a discotecagem fica por conta de Adriano Carazzo a partir das 19h30,  revisitando o Warm Up Itapema . A entrada é gratuita.

Com realização da Itapema FM, Daisul e Clarissa Haas, o espaço oferecerá diferentes atrações ao público até o dia 25 de fevereiro, como degustação de produtos Piá e, durante as apresentações musicais, da cerveja Devassa Pilsen. Entre as atrações confirmadas, estão Luciano Costa e DJ Couto ,  além de desfiles e outras atividades .

O Paradouro Daisul Itapema, elaborado pela arquiteta Clarissa Haas, oferece um ambiente onde o público pode conhecer a linha de veículos comercializados pela loja e também relaxar e desfrutar de atrações especiais sempre aos sábados ao fim da tarde. A atração tem o patrocínio de PIÁ Essence Pedaços e SCA Mobiliário Contemporâneo. O apoio é de Devassa Bem Loura. Para mais informações, acesse o calendário de eventos no site: www.itapemafm.com.br.


Confira as atrações musicais do Paradouro Daisul Itapema no mês de janeiro:

14/01 – Adriano Carazzo –  Revisitando o Warm Up Itapema

21/01 – Couto –  Revisitando A Casa do Soul

28/01 – Luciano Costa –  Super Cromo