Olá…

Além da promoção de ingressos pra Festa 80 por Hora que rolou durante a programação dessa semana, os ouvintes puderam concorrer a pares de ingressos + jantar com espumante lá no Dhomba, no dia da festa, neste sábado, dia 06.

Confira o nome dos autores das frases escolhidas, que enviaram email para o promo@itapemafm.com.br, respondendo a seguinte pergunta: Qual música vocês gostaria de escutar na festa 80 por Hora e por quê?

Ana Cabral

“Bom, já que nao vou poder ir no Show do Paul McCartney eu gostaria de ouvir, “Hey Jude”, baladinha que Kiko Zambianki gravou no fianlzinho dos anos 80 e que foi  trilha da Novela Top Model, em 1989, quando eu estava descobrindo o som anos 80. Queria mto ganhar esse ingresso, sou de NH e nunca consegui ir nessa festa!

Thanielle Müller Ramos

“Twist and Shout” , porque faz eu balançar o esqueleto e entrar no clima dos Beatles, já que no dia seguinte Paul McCartney estará em Porto Alegre; e sem contar, é claro, quero iniciar meu aniversário (dia 7/11) Curtindo a Vida Adoidada, como no filme clássico dos anos 80 que embala minha vida com sua trilha sonora!”

Karen Regina Silva de Souza

“Eu gostaria muito que tocasse “Você Não Soube Me Amar”, da Blitz, por que o babaca do meu namorado terminou comigo no nosso aniversário de 3 anos! Mas já que ele não soube me amar, eu vou aproveitar e arrasar na super festa anos 80 e chorar minhas mágoas por conta da Itapema!”


No final da tarde divulgamos o nome do último ouvinte presentado durante o Itapema Social Club desta secta-feira ; )