REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO Itapema e La Citté

Esta promoção relâmpago é realizada pelo www.clicrbs.com.br/Itapemafm

Para participar da promoção relâmpago Itapema e La Citté, todas as pessoas interessadas, maiores de 18 anos, deverão acessar o  Twitter (www.twitter.com/itapemafm) a partir das 16h do dia  05 de maio de 2010 e retuitar a frase “Eu quero ganhar o Kit La Citté.”

O primeiro retuite recebido pela Realizadora receberão como prêmio Um Kit da loja La Citté.

O resultado desta promoção relâmpago será divulgado no dia  05 de maio de 2010 no twitter (www.twitter.com/itapemafm) assim que o vencedor, depois de contatado, enviar uma mensagem direta via Twitter informando nome completo, sob pena de desclassificação. Através deles, a produção do concurso entrará em contato para efetuar a entrega do prêmio.

O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

A empresa Realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Porto Alegre, 05 de maio de 2010.