Nas próximas três semanas, todas as terças e quintas-feiras a Itapema FM vai presentear os ouvintes seguidores do Twitter com o livro: Segredos dos Chefs – Rio Grande do Sul.

Para concorrer, se liga no www.twitter.com.br/itapemafm

Confira abaixo o regulamento da promoção:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO Itapema e Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes RS

Esta promoção relâmpago é realizada pelo Itapema FM (www.clicrbs.com.br/itapemafm)

Para participar da promoção relâmpago “Itapema e Festival Brasil Sabor”, todas as pessoas interessadas, maiores de 18  anos, deverão acessar o  Twitter (www.twitter.com/itapemafm) nos  dias 27 e 29/04, 04, 06, 11 e 13 de maio de  2010 e  retuitar a frase “Eu quero ganhar o livro O Segredo dos Chefs?”

O primeiro retuite recebidos pela Realizadora com nome e RG receberá como prêmio o livro O Segredo dos ChefsRio Grande do Sul ?

O resultado desta promoção relâmpago será divulgado no dia que a mensagem for postada,  no twitter (www.twitter.com/itapemafm)  e neste blog, assim que o vencedor, depois de contatado, enviar uma mensagem direta via Twitter informando nome completo, endereço, RG e telefone para contato, sob pena de desclassificação. Através deles, a produção do concurso entrará em contato para efetuar a entrega do prêmio.

O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

A empresa Realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Porto Alegre, 27 de abril  de 2010.