Semana passada contei sobre os parceiros do nosso lançamento. E hoje chegaram as fotos maravilhosas do super Jefferson Carnelutti (o responsável por captar as minhas imagens que uso aqui no blog – uma tarde com ele equivale a um final de semana em um spa, tamanha a magia que ele tem pra tirar o melhor da gente!), e vocês vão ver um pouco mais do que foi aquele dia especial.

Esse é o primeiro talk-show do nosso projeto, que inclui também esse blog e as matérias #RoteirodaSara na programação da Rádio Gaúcha. O papo foi no estilo “Comer, Beber, Viajar e Viver”. Do meu lado a Maria Amélia Duarte Flores (enóloga e proprietária da Vinho&Arte), o Irineu Guarnier Filho (um gentleman, meu mentor no mundo do vinho e editor do As Coisas Boas da Vida) e o chef Felippe Sica (que dispensa apresentações, um dos grandes, talentosos e competentes nomes da nova geração da cozinha gaúcha).

aaaa1

Muita gente legal passou lá pela Winebox, mostrando que o nosso caminho é super iluminado. E quem ganha é o leitor desse blog e ouvinte da Rádio Gaúcha. O que acontece de interessante no mundo da gastronomia e do turismo é assunto por aqui.

Obrigada também ao Studio Leo Zamper (make da Fernanda Griebler e cabelo da Renata Helena Fisch) e à Loja Iaiá, responsável pelo vestido perfeito pro lançamento (e também pras fotos do blog).

Olha só quem passou pelo lançamento: