Os dois shows do Oasis no MorumBIS, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro de 2025, marcaram o encerramento da turnê mundial Oasis Live ’25. A banda dos irmãos Liam e Noel Gallagher lotou o estádio nas apresentações finais da tão aguardada reunião.

O repertório manteve a proposta de toda a tour: show praticamente fechado nos clássicos dos dois primeiros álbuns, Definitely Maybe (1994) e (What’s the Story) Morning Glory? (1995). Das 23 músicas, 20 vieram desse período. O público brasileiro saiu satisfeito, mas alguns críticos e fãs apontaram faixas que poderiam ter feito parte do setlist.

A seguir, confira as 5 músicas que ficaram de fora dos shows do Oasis no Brasil, segundo análise da revista Rolling Stone.

1) Stop Crying Your Heart Out

Uma das músicas mais populares do Oasis. Apesar da pressão, a faixa de Heathen Chemistry (2002) exige um alcance vocal alto de Liam, com instrumentos de orquestra, o que pode ter pesado na decisão.

2) Lyla

É a música mais tocada ao vivo da banda que ficou fora da turnê. Principal single de Don’t Believe the Truth (2005), “Lyla” esteve presente em praticamente todos os shows do Oasis até 2009.

3) “The Importance of Being Idle”

Outra representante de Don’t Believe the Truth, a faixa cairia bem no bloco de músicas cantadas por Noel Gallagher. Porém, o próprio músico demonstra resistência. Em 2018, chegou a dizer em show no Brasil que simplesmente “não queria tocar”.

4) “I’m Outta Time”

Uma das poucas composições de Liam Gallagher dentro do catálogo do Oasis, parte do álbum final Dig Out Your Soul (2008). Junto de “The Shock of the Lightning”, poderia representar a fase derradeira da banda e a formação com Gem Archer e Andy Bell.

5) “I Am the Walrus” (Beatles)

O cover mais tradicional da banda e, segundo o Setlist.fm, mais tocado ao vivo que alguns clássicos do próprio Oasis. Mesmo assim, ficou de fora da turnê de reunião. Porém, referência aos Beatles existe no show com “Octopus’s Garden” ao fim de “Whatever”.