Após uma longa recuperação, Jon Bon Jovi está se preparando para o que promete ser um dos maiores retornos da música ao vivo nos últimos anos.

Em entrevista à rádio britânica Planet Rock, o vocalista revelou que vem ensaiando “duas horas por dia, quatro vezes por semana” para estar em plena forma antes do início da turnê mundial de 2026.

O compromisso é grande

Os planos incluem várias apresentações em uma mesma cidade, com destaque para seis noites já esgotadas no Madison Square Garden, em Nova York.

O cantor contou ainda que tem se inspirado em bandas como o Metallica, após conversar com Lars Ulrich sobre o formato “No Repeat Weekend”, no qual o grupo toca dois shows seguidos com setlists completamente diferentes.

“Tenho músicas e sucessos suficientes para montar dois shows inteiros e ainda ter hits em ambos”, disse Jon.

A nova turnê, que promove o álbum Forever (2024), marca o retorno triunfal do artista após a cirurgia nas cordas vocais, processo acompanhado de perto pelos fãs na série documental Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story, da Hulu.

Produzida pela Live Nation, a “Forever Tour” deve passar por cidades como Nova York, Londres, Dublin e Edimburgo a partir de julho de 2026.